.:Empire News:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:Empire News:.

Bem vindo! :)
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Entrevista com Tupac Shakur
Entrevista com Max Machado! EmptyQui Jan 24, 2008 2:11 am por Antedeguemon

» Entrevista com Shirio Knight
Entrevista com Max Machado! EmptyDom Dez 30, 2007 4:32 pm por Mastruz ES

» Acusados de Sharer
Entrevista com Max Machado! EmptyQui Dez 27, 2007 8:35 pm por Shirio

» Minha casa (Bapupa House)
Entrevista com Max Machado! EmptyTer Dez 18, 2007 11:38 am por jpkulik

» Empirenews.no-ip.info
Entrevista com Max Machado! EmptyQua Nov 28, 2007 11:48 am por Snot

» Regras da seção
Entrevista com Max Machado! EmptyDom Nov 25, 2007 5:50 am por Snot

» Mudanças no site do Empire
Entrevista com Max Machado! EmptyDom Nov 25, 2007 5:22 am por X-X Guilherme------Dahia

» Entrevista com Jackmun
Entrevista com Max Machado! EmptySáb Nov 24, 2007 6:17 pm por Saggia

» Entrevista com o EMO do Saggia
Entrevista com Max Machado! EmptySáb Nov 24, 2007 6:08 pm por Saggia

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Downloads
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Entrevista com Max Machado!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jpkulik
Administrador
Administrador



Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/11/2007
Idade : 33

Entrevista com Max Machado! Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Max Machado!   Entrevista com Max Machado! EmptySeg Nov 19, 2007 9:11 am

Jpkulik: Primeiramente , para quem não te conhece, qual seu nome e idade na vida real?

Max :Max Machado, 16 anos.

Jpkulik: Aonde mora?

Max :São Paulo/SP

Jpkulik: O que gosta de fazer nas horas vagas?

Max :Futebol, nadar, sair...

Jpkulik: Estuda e/ou trabalha?

Max :Estudo, e sou contratado no Empire Server.

Jpkulik: Perguntas relacionadas as Server.. Conte-nos como conheceu o Empire Server?

Max :Foi o meu primeiro servidor alternativo que joguei, na versão 7.3 ou 7.4, até lá não conhecia nenhum outro. Joguei por mais ou menos 1 mês, depois fiz meu primeiro servidor.

Jpkulik: hehe, como era seu servidor, e que fim levou?

Max :Era um servidor pequeno, que eu hosteava em casa. Era divertido, e eu aprendi muitas coisas... Porque eu acabava correndo atrás pra aprender a fazer tudo.

Jpkulik: Como entrou no Empire Team?

Max :Eu conheci o Gustavo (_X_DeaD_X_), e através dele, conheci o João Paulo (Slayer Command). Apresentei uma proposta pro JP, e acho que ele gostou de mim, e me colocou como GM e administrador do fórum (Eu tinha experiência em fórum, porque na época trabalhava na XTibia.com).

Jpkulik: Qual foi a proposta que você apresentou?

Max :Não lembro ao certo, mas era algo haver com uma organização melhor da equipe, e um uso maior do fórum.

Jpkulik: Agora conte o que aconteceu com o Server, para que ele fica-se OFFLINE de uma hora para outra.

Max :O servidor Empire Server, era um servidor aparentemente muito organizado, embora na pratica nem tanto. Os problemas foram-se acumulando, e chegamos a um ponto que tinha muitos problemas não resolvidos, e também quase toda a equipe estava desanimada, a equipe não ganhava nada para trabalhar.... E acabava o resultado do trabalho não sendo exelente, e juntou com alguns outros problemas. Tivemos alguns problemas com nosso hoster, e tivemos problema com nossa equipe desfalcada. Saiu o Godely, e quando ele saiu, ele levou os amigos que ele tinha na equipe para um projeto pessoal. Que eram o Alexandre, Ixyn e Henrique (Acho que era esse o nome do programmer, não cheguei a conhecer... Estava viajando quando ele foi contratado). Foi basicamente isso.

Max :xD

Jpkulik: pelo amor q textinho.. AEUHiu

Jpkulik: Conte um pouco sobre o Dedicado do Server, quais são os problemas etc

Jpkulik: depois tiro as cosias que eu falo e arrumo os erros de ortografia

Max :Não fiquei muito apar dos problemas exatos com o dedicado, o Empire não estava rendendo muito... por causa de diversos motivos. Como atrasos no creditamento das E-Coins e tudo mais. Com isso, o Server não conseguia pagar o dedicado e ficou acumulando divida para o Coizado.
E também tivemos um problema, que o João Paulo (Slayr Command), estava desanimado com o Empire, e estava com vontade de vender. Não teve sucesso na venda, e resolveu desistir de vender. Por causa desse motivo, quase ficamos 1 mês esperando ver se ele ia vender ou não, para fazer alguma coisa.

Jpkulik: E então, no final ele vendeu?? Deu? , enfim como você acabou se tornando o Novo Administrador do Server?

Max :Ele não vendeu, e está atuando como membro inativo da equipe, como o Coizado.
Eu fui eleito o "Presidente" da empresa, por ser um usuário ativo, que já está a um bom tempo trabalhando, e já cuidava de varias questões administrativas. Como o Slayer deixou o cargo de Administrador Global ativo, eu era o único que estava a altura de levar o Empire. Mas, em questão a isso, é melhor perguntar ao Coizado. Que foi quem me promoveu a administrador Global.

Jpkulik: Agora fale, como será o Empire Server quando voltar, virá com update?, servidor Linux? Sem lags? Enfim, conte-nos tudo.

Max :O servidor irá voltar com varias mudanças, embora muitas delas não vão ser percebidas imediatamente por players, porque se trata de questões da organização da equipe.
Iremos entrar com muitas novidades do velho Empire server, na verdade a única coisa que estamos aproveitando do servidor velho é o Mapa e a DB (Onde estão as informações como ACCs, Players...). O servidor provavelmente irá voltar 8.1, um site totalmente novo, um fórum interligado com o site formando um portal, como no tibia.com (talves o fórum não fique pronto logo quando o servidor voltar, mais irá ficar pronto em breve).
A intenção é voltar sim em Linux, estamos com alguns problemas já... Mas creio eu que serão resolvidos.
Em questão a lags e kiks, estamos fazendo investimentos na programação do servidor... não usamos mais a CVS que era usado antigamente, e apostamos que o servidor em linux pode também trazer melhoras em questão de lags, kiks e nuke.

Max :Mais uma coisa, iremos voltar com uma equipe nova. Uma nova maneira de pensar, de agir... Foi feita uma organização nos cargos também, e foram criados alguns cargos que não existiam antes para ajudar, como coordenador de marketing.

Jpkulik: Quando deverá voltar o Server?

Max :já continuamos

Max :vou trocar de computador

Jpkulik:Ok

Jpkulik: Repetindo, quando deverá voltar o Server?

Max :Muitas pessoas estão me fazendo essa pergunta, eu não posso falar um dia ao certo que irá voltar. De 1 mês, até hoje, não dependia de mim, nem de minha equipe a volta do Empire. E sim estavamos esperando chegar o nosso dedicado... que dependia do nosso hoster (Coziado). Hoje chegou ele, mais já apareceu um problema com o linux, e provavelmente aparecerão outros. Creio eu que iremos entrar com um Test Server em torno dessa semana ou da outra.... Depende dos problemas que aparecerem, e se a gente conseguir soluciona-los rápido ou não!

Jpkulik: Max muito obrigado pela a sua entrevista , ai galera e isso ai ta ai espero que vocês tenham gostado!


alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://empirenews.rg3.net
Gradiente
Retalhador
Retalhador



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2007

Entrevista com Max Machado! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Max Machado!   Entrevista com Max Machado! EmptySeg Nov 19, 2007 12:00 pm

prontooo
agr so falta por on
to doidim pa joga='[
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodantas
Retalhador
Retalhador



Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/11/2007

Entrevista com Max Machado! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Max Machado!   Entrevista com Max Machado! EmptySeg Nov 19, 2007 1:56 pm

gogogog bota on logo essa porra
quero jogar logo
Ir para o topo Ir para baixo
Sephy
Retalhador
Retalhador



Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/11/2007

Entrevista com Max Machado! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Max Machado!   Entrevista com Max Machado! EmptySeg Nov 19, 2007 6:48 pm

Ninguem faz entrevista comigo!! Crying or Very sad Ótima entrevista! só faltou eu para ficar melhor Smile
Calma pessoal! Quando o Empire voltar irá compensar todo esse tempo offline, todos irão adorar.

Pedrodantas~ Modere o seu linguajar ou será banido agora e não irá jogar... Muahahahah
Brincadeira.

~Sephy~
Ir para o topo Ir para baixo
Rawkz
Retalhador
Retalhador



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/11/2007

Entrevista com Max Machado! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Max Machado!   Entrevista com Max Machado! EmptyQui Nov 22, 2007 2:50 pm

é , acho que essa entrevista esclareceu várias perguntas sem resposta pra muita gente.

boa entrevista , tomara que volte bom assim o servidor , max!.

e sobre ninguem te entrevistar sephy , tu é foda , se te entrevistarem tua entrevista bomba mt mais que as otras Neutral OIAEOIAH
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Max Machado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Ex- Gm kako
» Entrevista com Slythex
» Entrevista com Zapaisha
» Entrevista com o EMO do Saggia
» Entrevista com Rawkz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Empire News:. :: Imprensa :: Entrevistas-
Ir para: