.:Empire News:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:Empire News:.

Bem vindo! :)
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Entrevista com Tupac Shakur
Entrevista com Jackmun EmptyQui Jan 24, 2008 2:11 am por Antedeguemon

» Entrevista com Shirio Knight
Entrevista com Jackmun EmptyDom Dez 30, 2007 4:32 pm por Mastruz ES

» Acusados de Sharer
Entrevista com Jackmun EmptyQui Dez 27, 2007 8:35 pm por Shirio

» Minha casa (Bapupa House)
Entrevista com Jackmun EmptyTer Dez 18, 2007 11:38 am por jpkulik

» Empirenews.no-ip.info
Entrevista com Jackmun EmptyQua Nov 28, 2007 11:48 am por Snot

» Regras da seção
Entrevista com Jackmun EmptyDom Nov 25, 2007 5:50 am por Snot

» Mudanças no site do Empire
Entrevista com Jackmun EmptyDom Nov 25, 2007 5:22 am por X-X Guilherme------Dahia

» Entrevista com Jackmun
Entrevista com Jackmun EmptySáb Nov 24, 2007 6:17 pm por Saggia

» Entrevista com o EMO do Saggia
Entrevista com Jackmun EmptySáb Nov 24, 2007 6:08 pm por Saggia

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Downloads
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Entrevista com Jackmun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jpkulik
Administrador
Administrador



Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/11/2007
Idade : 33

Entrevista com Jackmun Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Jackmun   Entrevista com Jackmun EmptyQua Nov 21, 2007 7:04 pm

Eddye :Ola Hoje Estou com Jackmun

Eddye :gostaria de falar algo antes de começarmos ?

Jackmun :sim

Eddye :diga

Jackmmun : "Depois que conheci empire
minha vida mudou completamente, antes eu era CDF, um anjinho d pessoa... hj vendi minha alma pro capeta, aprendi a usar todo tipo d droga, sou dependente do cigarro e do alcool, dexei o cabelo crescer, naum tomo mais banho, viro latas d lixo na rua, queimo igrejas, dou surras em evangélicos... e por aí vai, hj sou um verdadeiro tr00 metaler from hell malvadão

Eddye :Qual seu nome , idade e onde mora ?

Jackmun :Rodrigo, 18 anos curitiba

Eddye :Oque gosta de fazer nas horas vagas ?

Jackmun :no momento hora vaga eh complicado ter com esse negocio de vestibular e tudo mais, mas no mais curto ouvir musica, tocar batera sair com os amigos, essas coisas

Eddye :como conheceu empire ?

Jackmun :po faz tempo cara cara...foi qnd eu e uns amigos estavamos procurando um ot pvp e o empire tinha o pvp enforced 7.6 top de linha...começamo la mas ai enxeu saco dos pvp...comecei a joga serio mesmo depois de um tempo que relembrei do empire e fui ver como tava e vi q tava 2,5x na epoca e foi la mesmo

Eddye :hmm player um pouco antigo Jackmun foi seu primeiro char ?

Jackmun :nao, primero char foi um pally chamado Sirius'Immortal q chego ate lvl 13 mas pally nao tava afim, foi ai que comecei a Smart Buy, e quando peguei uns lvl 11 mais ou menos eu morri e perdi a scale armor, entao criei um char "zuado", Jackmun, soh pra pega a scale armor que tinha perdido na Smart...na epoca começava lvl 8 com os equips basicao la incluindo a scale armor. Ai quando tomei hunted na Smart pela Gatinha Feliz eu queria joga de kina e no site tava dando erro pra cria char e o unico q tinha na acc era o Jackmun lvl 6...mas foi esse mesmo

Eddye :Hoje em dia qual e o estatus do Jackmun ?

Jackmun :pelo que eu me lembro ta lvl 165, ml 9, skills eu prefiro nao falar, mas soh mandar os hackers tomarem no cu pois perdi meus skills altos por causa deles...

Eddye ::\

Eddye :quando voce começou no empire jogou para cumprir objetivos ou jogando sempre 'for fun' se teve diga ele ... nos dias de hoje voce tem alguma meta a ser alcançada ?

Jackmun :quando comecei a joga foi bem de zuera mesmo...mas ai vi que o server era serio e comecei a empolga...queria pega top em alguma coisa ou ser o primeiro a conseguir achar algo tbm...consegui pega top club antes do jaho que ele ate brincava que queria ser como eu mas agora sem tempo soh curto caça com os amigos e explorar, caçar bixos pra pega loot e enfeita a casa. Vo da um jeito de nem da war participa como venho falando desde antes o empire "acabar" hehe

Eddye :nesse tempo de empire voce tem alguma historia engraçada a contar e uma historia triste ?

Jackmun :tem uma historia que eh engraçada e triste ao mesmo tempo

Jackmun :foi quando eu tava tentando pega lvl 100...foi 1 semana e meia xegando ao lvl 99 nos dl, a net caia e eu voltava pro 96, pegava lvl 99 quase 2x por dia durante 1 semana, entao quando peguei lvl 100 e fiquei mais de 2 horas nele, fui com meu amigo rl Caninha que era pally lvl 85 na epoca caçar demom e pegamos a 2 golden legs do server, depois da Leninha e Lord Rato assassino pegarem a deles. E no demon seguinte depois da golden legs caninha fez uma cagada e nois 2 morremos e eu voltei pro lvl 97...depois disso nunca mais peguei lvl 100 ai fui hackeado ate lvl 50 quando perdi tudo e mais um poco xD

Jackmun :e quando matei o Odz tbm foi legal xD

Eddye :pAEKPAEKPKEA

Eddye :voce considera algum player como lenda ? se tem diga o nome e diga o porque considera ele como lenda

Jackmun :acho que o Odz fica pra historia no empire pq fico top por muito tempo e todo mundo conhece ele praticamente...sempre com objetivo de mata ou pelo menos passa o top dele ( que ja passaram neh ). Mas fora ele, Aylack pra mim eh lenda tbm apesar de quase ninguem conhecer soh os mais antigos lembram dele

Eddye :e sobre essa war que voce esta neutro mais por muito tempo fez sua historia nela quer dizer algo sobre ela ou mandar alguma mensagem para o seu antigo time da war ?

Jackmun :olha eu nem sei como anda direito essa war sei que agora viro maior putaria de nego mudando de lado...soh acho que essa war nao vai acaba nunca pq nenhum time vai ser expulso 100% do server e os iniciantes dessa war nem jogam mais entao nao vejo motivo pra continua ela...acho tremenda perda de tempo. Mas se eh assim que querem entao que se divertam ao maximo os 2 times, ja que tenho amigos em ambos os lados e que me deixem em paz tbm!! heheh

Eddye :agora vamo as perguntinhas rapidas

Eddye :Uma Cidade ?

Jackmun :molour

Eddye :Um pvp player ?

Jackmun :tmc

Eddye :Um pvp botter ?

Jackmun :prefiro nao falar

Eddye :um item ?

Jackmun :thunder hammer

Eddye :um Sorcerer ?

Jackmun :Saggia

Eddye :um druid ?

Jackmun :Smart Buy

Eddye :um knight ?

Jackmun :Eusaro

Eddye :um paladino ?

Jackmun :Dragon Archer

Eddye :um gm ?

Jackmun :ex-gm Khurtz

Eddye :uma outfit ?

Jackmun :barbarian

Eddye :um player admirado por muitos ?

Jackmun :Prof Snape

Eddye :um player odiado por muitos ?

Jackmun :Eusaro

Eddye :um bixo para se caçar por xp ?

Jackmun :warlock

Eddye :um bixo para se caçar por loot ?

Jackmun :faraó

Eddye :um bixo para se caçar por diversao ?

Jackmun :dl

Eddye :um sonho ?

Jackmun :recuperar minhas skills

Eddye :Nossa entrevista esta chegando ao fim gostaria de dizer algo antes de terminarmos

Jackmun :queria fala que nao tem como fala nome de todos os players que considero, mas certeza que todos eles sabem quem sao incluindo uns da anthem...mas um abraço pro Shirio e Jahobov que prometi citar na entrevista ...os demais sabem que moram aqui dsahdasdas

Eddye :Obrigado pela entrevista Jack foi um prazer

Jackmun :prazer foi meu xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://empirenews.rg3.net
Rawkz
Retalhador
Retalhador



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/11/2007

Entrevista com Jackmun Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jackmun   Entrevista com Jackmun EmptyQui Nov 22, 2007 10:12 am

nunca imaginei que fosse me citar como GM , Jack . (:

mais vlw véio , é noiz! entrevista rox :]
Ir para o topo Ir para baixo
Saggia
Retalhador
Retalhador



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2007

Entrevista com Jackmun Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jackmun   Entrevista com Jackmun EmptySáb Nov 24, 2007 6:17 pm

AEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuiaAEhiUHAEiUHAEIuHAEIUHAuia

a melhor com ctz .. eauheauh

vc tb espanca evangelicos?? eUAHuiHIAu



gratz ai brother.. showz a interview :/
e ainda citou-me Embarassed
tive um orgasmo qdo li meu nick.. hieuhaih


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Jackmun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Slythex
» Entrevista com Zapaisha
» Entrevista com o EMO do Saggia
» Entrevista com Rawkz
» Entrevista com Ex- Gm kako

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Empire News:. :: Imprensa :: Entrevistas-
Ir para: